Blog

Dicas para venda do seu imóvel

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Se você quer vender o seu imóvel primeiro tem que decidir o preço correto de venda. É uma decisão importante que você tem que tomar, pois os compradores fazem comparações com os preços de outros imóveis, similares ao seu, à venda em sua área.

Nosso trabalho de imobiliária vai ajudá-lo a determinar o preço de mercado de sua propriedade de maneira que você obtenha o preço “correto” e deseja. Nosso objetivo, é vender o seu imóvel o mais rápido possível, pelo maior preço que puder ser alcançado, e com o menor esforço, stress e envolvimento de sua parte. Algumas coisas a serem consideradas quando você determina o preço de venda:

  • Qual a data de construção do seu imóvel e como está o seu estado geral de conservação?
  • Está precisando de reforma?
  • Por que preço alguns imóveis similares ao seu foram vendidos nesta área?

Lembre-se, o seu imóvel só vale o preço que alguém estiver disposto a pagar por ele. Quando se está vendendo um imóvel não há uma garantia de que o comprador vai simplesmente tocar o seu interfone, visitar o imóvel e fechar o negócio. Na maioria dos casos, você tem que levar o seu imóvel até o comprador. Um trabalho de marketing bem feito ajudará a sua propriedade ser divulgada, com total sigilo e segurança, de maneira a atrair compradores querendo fechar negócio e prontos para lavrar a escritura.

Utilizando o nosso serviço personalizado, seu imóvel será colocado no mercado através da utilização dos mais modernos métodos de comunicação existente no seguimento imobiliário, inclusive sendo visualizado na internet. Na maioria das vezes, quando um comprador for levado para ver seu imóvel, ele não vai só “dar uma olhada” e sim fazer uma verdadeira inspeção. A primeira impressão do comprador ao visitar seu imóvel é muito importante. Você tem que gastar o menos possível preparando seu imóvel para ser vendido. Um comprador certamente ficará impressionado e ou decepcionado vendo seu imóvel.

Mais uma coisa: – já esta comprovado que compradores em potencial se sentem mais à vontade quando os proprietários não estão presentes durante sua visita.